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Seu negócio está preparado para atender as altas demandas de final de ano? Confira nossas dicas!

Atualizado em 16 Nov 2023

Se tem um período onde os negócios aceleram é no final do ano, principalmente quando se atua no comércio, varejo e ramo de food service. Mas o seu negócio está preparado para atender todas essas altas demandas dessa época?

Seja para se preparar para reservas, pedidos, gerenciador de fila, cardápios e integração com outros serviços, como os de delivery, encontrar uma ferramenta que otimize tarefas é fundamental para entregar um atendimento completo.

Por isso, preparamos esse conteúdo com alguns apontamentos para você entender a importância de investir em estratégias que possibilitem que o seu negócio eleve os níveis de venda e fidelização, confira!

 

O desafio das altas demandas no final de ano

Final de ano é aquele período de alegria para uns, celebrações para outros e, para uma outra parcela de pessoas, o momento de demanda elevada no varejo e food service.

E quem é gestor e ainda não cogitava a automação de seu estabelecimento, certamente passou a cogitar, já que se trata de um recurso perfeito para manter o controle e bom funcionamento do negócio e, por que não, dar o salto em direção ao sucesso?

Independente de se ter um restaurante, cafeteria, loja ou qualquer outro negócio no segmento food service ou mesmo varejo, a automação pode ser a chave para atender a todos com excelência, elevar a avaliação e fidelizar clientes.

 

Reservas, pedidos, gerenciamento e outros detalhes que merecem atenção

Se um cliente entrar em um estabelecimento lotado, ansioso para desfrutar de uma refeição deliciosa ou fazer aquelas compras de final de ano, o que ele mais deseja, sem dúvidas, é ser atendido rapidamente.

E o grande detalhe dessa cena é que quem melhor pode fazer com que isso seja uma realidade é o próprio estabelecimento, por meio de seus recursos e demais operações inteligentes e funcionais para essa rotina.

Assim, uma das alternativas que mais se sobressai e cada vez mais ganha o público é a possibilidade de reservas de mesas antecipadamente por meio de aplicativos.

Outra solução que ganha inúmeros adeptos é o cardápio digital, que pode estar no site ao fazer a reserva e acessível, portanto, do próprio smartphone, em tablets ou totens do estabelecimento, ou mesmo em aplicativos daquele serviço.

Ou seja, poucos recursos que já tornaram essa experiência do cliente prática, ágil e até mesmo confortável. E com isso, a chance de ele voltar e ainda indicar o serviço para amigos e familiares é maior.

E não se trata apenas de aumentar o alcance de público e vender mais. Essas mesmas medidas permitem que a equipe de trabalho interna seja melhor distribuída, fazendo, de fato, tarefas que não podem ser automatizadas.

Assim, há um cliente satisfeito fazendo um marketing extremamente funcional, pois é espontâneo, e um serviço otimizado, que pode ter processos melhorados e maior aproveitamento de recursos humanos. E tudo graças à automação.

 

As possibilidades infinitas de um sistema eficiente de automação

Preparar-se para o sucesso, portanto, requer aderir àquilo que pode transformar a maneira como se faz a gestão de um negócio e, como exemplificado até então, a automação pode reunir as mais eficientes soluções para isso.

A ferramenta ideal trará uma solução completa que permitirá ao estabelecimento uma gestão eficiente, otimizada e de excelente custo-benefício, porque conta com inovações que combinam todas as funcionalidades necessárias em um só lugar. Veja algumas delas!

Reservas descomplicadas: um meio de permitir que os clientes marquem visitas com facilidade, garantindo que a equipe esteja preparada para recebê-los com excelência.

Pedidos rápidos e precisos: possibilitar que os clientes façam pedidos e paguem diretamente na mesa, otimizando o processo e aumentando a satisfação é um dos recursos que mais cativam o público.

Gerenciador de fila inteligente: um recurso moderno que surgiu para acabar com as filas intermináveis é o Zerofila: um gerente digital que automatiza funções do estabelecimento e dá acesso ao cliente para todos os serviços oferecidos, e melhor: ele pode ser integrado a outros sistemas.

Integração de cardápio em QR Code: ter essa alternativa que disponibiliza o cardápio com um simples scan, fornecendo aos clientes todas as informações que precisam em seus próprios dispositivos dá mais autonomia às pessoas.

Organização de eventos simplificada: um recurso que permite que se planeje e gerencie eventos especiais com facilidade, garantindo que tudo ocorra conforme o planejado, é uma das grandes demandas em tempos onde a personalização e exclusividade são diferenciais.

Acompanhamento em tempo real: ter o controle total sobre suas operações, com dados em tempo real que permitem tomar decisões informadas e estratégicas é o sonho dos gestores e dos clientes que prezam pela independência e assertividade.

Suporte técnico especializado: uma maneira de contar com uma equipe que está sempre pronta para auxiliar em todas as etapas, desde a implementação até o suporte contínuo do estabelecimento, acabando com o medo de problemas inesperados.

E para quem está se perguntando de que forma ter tudo isso em um único sistema, a resposta é bem simples: sim, existe.

 

Automatize seu negócio neste final de ano com o Sistema Connect Store

O Connect Store é mais do que um sistema, é uma solução completa que vai revolucionar seu negócio e proporcionar um excelente custo-benefício. Este sistema inovador combina todas as funcionalidades que você precisa em um só lugar.

Com a Connect Store, você está mais preparado para enfrentar as altas demandas do final de ano e prosperar. A automação é a chave para atender seus clientes de forma eficaz, otimizar suas operações e aumentar seus lucros.

Portanto, não deixe essa oportunidade passar! Transforme seu negócio com o sistema completo e acessível com essa solução Olitécnica e descubra como a automação pode produzir o seu sucesso neste final de ano e além.

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